Procura ai!

16 de ago. de 2010

Meu manual prático, teórico e ineficiente: Atração e Atraídos

É totalmente normal um ser humano sentir-se atraído, seja por algo, por um som, por uma ação ou até mesmo por outro ser humano (oh rly?!). Sempre há alguém no mundo para ser atraído por alguma coisa, a "Rule 36" explica bem isso: "Não importa o que seja, sempre será o fetiche de alguém. Sem exceções". Viu? 4Chan também é conhecimento.

A nossa relação de atração com objetos, música, ações etc é um tanto simples (Não é ASSIM tão simples, mas foda-se!). Porem, todavia e entretanto, a relação de atração entre seres humanos com outros seres humanos é, de fato, um transtorno!

É mentira quando dizem que não é bom, sentir-se atraído é gostoso e saudável NA MAIORIA DAS VEZES. Claro que encontramos problemas neste sentimento tão...intenso: Em primeiro lugar, você pode estar atraído, mas isso não garante que a recíproca será verdadeira haha, se fudeu ( A situação inversa é um problema também). Segundo, normalmente esta atração, também conhecida por alguns de "Paixão", 'vunerabiliza' muitos dos seres humanos que a sentem. Pode causar problemas  físicos, como enjôos, tonturas, dores e até mesmo febre e CANCER (Brinks pessoal! Mas tomem cuidado, nunca se sabe), mas também pode causar uma certa instabilidade emocional ou emoções exageradas, tudo depende da pessoa.

A atração pode muito bem dar forças a alguns indivíduos, deixando-os mais espirituosos e confiantes, apesar de deixar muitos outros mais fracos. Todos tem um comportamento diferente quando se trata de atração, paixão o que for. Eu gosto de citar alguns tipos de "apaixonados" mais freqüentes:

O(A) Corajoso(a): Aquele que quando se sente atraído não pensa, não faz cálculos, não esperaapenas avança em seu "alvo", sem medo do que pode vir. Normalmente é o que mais consegue algo, porem quando falha...

O(A) Predador(a): Este tipo se assemelha um pouco com o acima, com uma diferença, ele para e pensa um pouco. Espera o tempo certo para "atacar", como um leão esperando a presa, o único problema é que este tempo nem sempre chega.





O(A) Medroso(a): Totalmente o contrário do "corajoso" como o nome já diz. É aquele que mesmo sentindo seu corpo todo e até sua ALMA sendo atraída por outro ser ele não vai nem chegar perto, são os que mais tem chances de se tornar um "Stalker" gordo nerd obsessivo .

O(A) Stalker: São difíceis Stalkers puros, que já começaram assim, normalmente eles levaram um fora ou eram o tipo "Medroso". São aqueles que ficaram obcecados por aquela pessoa e sabem TUDO que elas fazem, fizeram ou farão, mais até do que o próprio alvo. São normalmente inofensivos, mas podem "envoluir" para um nível muito perigoso

O(A) Psicopata: É o tipo mais perigoso, pode ser um corajoso que levou um fora e tinha tendências psicopatas ou simplesmente um medroso com tendências psicopatas. Este tipo é capaz de usar da violência ou chantagem para conseguir o que quer. Deve-se falar com a policia assim que se descobre que um destes está atrás de você.

O(A) "Romantico(a)": Também conhecido por mim por "O(A) Confuso(a)" é aquele que sente a atração e acha que está amando, um amor verdadeiro digno de um filme clichê que passa na sessão da tarde para velhas senhoras lembrarem de seus tempos de jovem com as pernas úmidas. Normalmente são garotas babacas ainda ingênuas, mas homens deste tipo também são relativamente comuns principalmente nerds que nunca gostaram de ninguém, virgens e feios.

[Edit] Obrigado Sachi pela sugestão! *-*


O(A) "Galanteador(a)": É, normalmente, o mais divertido. Ele não se importa em usar cantadas escrotas ou levar foras, normalmente faz com que a situação pareça uma brincadeira, deixando o clima mais leve e o ambiente preparado. Nunca é levado a sério, mas não vai perder uma brecha sequer. Normalmente são homens que estão atraídos por suas amigas, mulheres deste tipo não são muito freqüentes 

O(A) Hater: É aquela pessoa que nega até o fim que está atraído pela pessoa alvo. Mostrando ódio com o fundo de sua alma. Nunca te dá bom dia, não responde seus comprimentos, é sempre grosso e olha a sua fonte de atração com desdém. É comum em pessoas que acabaram de descobrir sua homossexualidade, sentindo-se atraídas por pessoas do mesmo sexo; ou por pessoas que já tinham uma certa rivalidade, desconforto ou até mesmo falta de simpatia com o "alvo". Os hatter também são conhecidos por serem os que sentem a atração mais forte, podendo fácil transformar este "ódio" em Amor.


Estes são os tipos mais vistos de pessoas "apaixonadas" que EU acho. Com certeza muitos discordaram de tudo que eu disse, mas foda-se tudo bem, cada um com sua opinião. É possível que este pequeno manual prático, teórico e ineficiente volte, quando quiser escrever sobre qualquer merda, quem sabe.

Um comentário:

  1. Mika, eurilitros da carinha do psicopata e dos cachorrinhos 'O'
    *-*'
    Adorei o artigo, já disse várias vezes que você escreve divinamente bem.
    Faz um artigo grande que poderia ser chato (sou preguiçosa mesmo) muito divertido... Apoio total aqui x3
    Amo você ♥

    ResponderExcluir